20/09/2017

Look do Dia - Vestidinho + Bota de Franjas

Olá pessoas, tudo bem?

O look do dia de hoje, é um look um pouquinho mais invernal de um dia desses que estava frio (mas agora já tá xalor hahah), e eu me joguei na meia-calça e vestido que eu tanto amo.



Achei esse look tão romântico e menininha que aproveitei para usar um batom mais "gótico" para implementar o visual, e esse colar como um acessório também mais pesado.



Sou a louca dos cardigãs também e não perco a chance de usar um quando posso, principalmente esses modelos alongados bem vibes kimono;



Essa botinha é meu xodó, tenho ela há anos e é aquela bota que eu sempre uso quando quero dar mais personalidade e um toque de moda ao look.


O que acharam do look?!
Não deixe de comentar;



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons Este blog é licenciado por Creative Commons - Atribuição Não Comercial
COPYRIGHT © 2017 COISASDENAURY.COM.BR| TODOS OS DIREITOS RESERVADOS |DESIGNED BY ISA SOUZA.