28/07/2017

Base Ruby Rose Nova Fórmula - Resenha

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje estou aqui para falar sobre a base da Ruby Rose que está com uma fórmula nova faz um tempinho já mas só agora que eu criei coragem para fazer essa resenha hahaha.


Como muitas de vocês devem saber, a Ruby Rose ficou muitooo conhecida pelas suas bases que tem uma cobertura maravilhosa bem vibes massa corrida.
Vou confessar que eu fiquei meio receosa sobre essa nova fórmula, mas eles conseguiram fazer a proeza de deixar a base ainda melhor, o que eu particularmente achei que fosse impossível.
A base com certeza continuará entre as favoritas e muita gente, inclusive a minha. E se tu ainda não experimentou corre para conferir porque ficou ainda mais incrível. E o melhor é que mesmo com a fórmula nova, o preço continua o mesmo (em alguns lugares).


O tom que eu estou usando hoje é o L18, mas ele fica um pouquinho escuro demais para mim, então o correto seria o L17, mas para fazer funcionar e não desperdiçar dinheiro eu misturo a L18 com uma base que e no meu tom correto e fica tudo perfeito
O que eu mais gosto nessa marca, além dos preços, é que a qualidade dos produtos é realmente muito boa, muitas vezes até comparada com produtos de marcas mais caras. e eu anda não conheci ninguém que não gostasse das bases.

E vocês,  que acharam da nva fórmula?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons Este blog é licenciado por Creative Commons - Atribuição Não Comercial
COPYRIGHT © 2017 COISASDENAURY.COM.BR| TODOS OS DIREITOS RESERVADOS |DESIGNED BY ISA SOUZA.