31/05/2017

Playlist Maio



Olá pessoas, tudo bem?

Playlist de hoje com as minhas três músicas mais ouvidas nesse mês e pior que foram só essas que eu ouvi mesmo de tanto vício hahaha.



Despacito (REMIX) - Luis Fonsi, Daddy Yankkee feat Justin Bieber 
tenho certeza que não sou ó eu que estou viciada nessa música. Sério, que música mais dançante e gostosa de ouvir, chega a estar no modo de repetição no meu celular.



Cheguei - Ludmila
Não sei se me viciei mais no clipe u na letra da musica. Ouvi tanto nesse mês que sempre que alguém fala cheguei eu já completo com a letra da música hahaha.  


That's What I Like - Bruno Mars
Essa múcica é tão boa, mas tão boa que chega a estar me perseguindo, sério, cada vez que entro em um lugar (principalmente loja) ela tá tocando, e é praticamente impossível ficar parada quando a batida começa.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons Este blog é licenciado por Creative Commons - Atribuição Não Comercial
COPYRIGHT © 2017 COISASDENAURY.COM.BR| TODOS OS DIREITOS RESERVADOS |DESIGNED BY ISA SOUZA.